Re: Partição FAT32 com Permissão!

Henrique Wilsmann wrote:
Ao acessar o meu linux, ele automaticamente monta a partição win em /mnt/c.
Porem, eu só consigo acessar como root.
Como user não consigo, oque eu faço p/ ter livre acesso como user ?
[]'s hique

De uma olhada nesta thread na linux-br. Vai bte ajudar.

http://linux-br.conectiva.com.br/arquivo/2002/12/msg00467.html

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.
If in a world without walls you do not needs Windows, free now your computer and your soul will follow....

O governo é mau comprador e mau vendedor. Não sabe comprar carne, não sabe vender terrenos e estas são tarefas que não lhe cabem

--João Sayad