Re: Com mouse - Não tem nada mais haver com mouse!

Concordo com tudo que vc disse!
E por isso reafirmo... Experimente usar Lycoris ou Mandrake!
Eles foram feitos pra vc.
:-)
Ahhhh... e antes que eu esqueça... Sim... eu pensei em cada palavrinha daquelas que escrevi!
E não me arrependo de nenhuma delas e aproveito para acrescentar:
Existem pessoas e pessoas...

Saudações digitais,

Icekmkz - User Debian
Yeappp!!! I can!!! I can!!!!

Luciano ES wrote:

	Ô, icekmkz. Não compra briga comigo porque eu dou a briga de
graça.
	Uma coisa que me irrita no mundo Linux é essa complacência com o
Windows, como se o mundo Linux fosse lindo, sexy, arrojado e
perfeito, e o mundo Windows fosse completamente idiota. Se eu entendi
a sua lógica, "tudo pronto" é ruim pra você. Legal mesmo é
adiar seja lá o que você tem para fazer por vários dias, talvez
semamas, até terminar de ler uma tonelada de documentos para
aprender a fazer, usar e ajustar coisas que, no "Windows idiota",
já vêm prontas. Windows pode não ser perfeito e as
intenções da Microsoft podem não ser muito bem-vindas entre
muitos dos interessados, mas Linux também está muuuuuuito longe
de ser perfeito.
	Usar Microsoft é, em parte, ser submisso à Microsoft e seus
maquiavelismos. Mas usar Linux é, em grande parte, ser escravo da
máquina. Passar dias e noites deixando de viver, com o nariz
grudado no vidro do monitor, caçando informações fugidias em
páginas de discussão obscuras para se descobrir como fazer uma
porcariazinha qualquer. Buscas intermináveis para o usuário
aprender o que tem que fazer para se adaptar à máquina,
submetendo-se até a exigências absurdas, quando é a porcaria da
máquina que devia se adaptar à gente. Quem está aqui para
servir quem, afinal de contas?
	Outra coisa que não suporto são essas piadinhas com "Ruindows" e
cifrão em M$, porque além das piadas já serem ruins desde o
primeiro dia, estão mais gastas que sola de chinelo de feirante.
Por favor, saiam dessa e abram uma Skol. Ou Kaiser, Brahma, o que
seja, mas cortem o suprimento de piadas velhas, surradas e vencidas.
	Finalmente, "icekmkz", "não precisa nem pensar" é uma frase meio
abusada. Eu, sinceramente, não estou nem aí para isso, mas você
pode ofender muita gente encerrando uma mensagem com essa frase
espinhosa. Alguém pode se sentir acusado de burro, ou de ter
"preguiça mental", o que é bem desagradável e quase sempre
distante da verdade. Você *pensou* nisso antes de dizer o que
está dito? Pois é. Acontece com qualquer um.

	Saudações digitais procê também, terráqueo.