Re: Sem mouse [Emulação do mouse no X]

Para aliviar seu sofrimento, sugiro uma solução paliativa para o mouse no
ambiente gráfico. É possível emulá-lo, bastando para isso acionar
simultaneamente as teclas Ctrl+Shift+NumLock.

Abaixo a correspondência das teclas:

* 8: Norte
* 4: Oeste
* 6: Leste
* 2: Sul
* 7: Noroeste
* 9: Nordeste
* 1: Sudoeste
* 3: Sudeste
* -: Seleciona o botão da direita
* *: Seleciona o botão do meio
* /: Seleciona o botão da esquerda
* 5: Emula o clique do botão selecionado
* 0: Clica e segura
* +: Duplo clique

[]'s,

--