[Super OFF TOPPIC] VNC para ejetuar Logon

Teria como fazer o vnc rodar para que eu conseguisse efetuar o logon do
dominio NT, tenho uma rede onde os servidores são todos linux e a maioria
das estações são windows, tento na maioria das vezes acertar as estações,
quando tem algum problema pela rede, mas se eu mando a maquina reiniciar eu
tenho que pedri ao usuário pra logar, dai está o grande problema.

Sei que este assunto não diz respeito a esta lista e peço perdão a todos mas
tenho certeza que as respostas as estas perguntas, se houverem,  serão uteis
a muitas pessoas alem de mim.

Tnks...

Diorgenes Mello