Re: [Super OFF TOPPIC] VNC para ejetuar Logon

amigo,
realmente super off topic, evite mandar mensagnes deste tipo para lista.
mas como o espirito de ajuda eh um pouco maior que o fanatismo que tenho
por linux ai vai a dica.
abra o vnc normalmente para a maquina, depois clique na barra de titulo com
o botao direito e selecione a opcao send control alt del. Pronto agora voce
mesmo pode logar.
Se o viewer estiver no linux (desculpa mas rtfm :o) )
F8 te traz o menu de opcoes para esta operacao.

espero ter te ajudado,
e espero que evite este tipo de pergunta na lista.
so por curiosidade pesquisei no google a sua duvida e os tres primeiros
links respondiam a sua pergunta.

abraços.

---------
Ágney Lopes Roth Ferraz