Re: <importante>Organização dos grupos debian para evento FISL2003

Em 21 May 2003 11:33:39 -0300
Eduardo Marcel Macan <macan@colband.com.br> escreveu:

> 	Quem se propõe a ajudar na organização prévia
> dessa bagunça? Temos 2 semanas :)

O pessoal da região (Campinas e SP), andou me pedindo algumas camisetas e posso fazer (com meu capital) 20.

Além disso, posso providenciar a impressão de 1.000 folhetos semelhantes aos que já usamos em eventos passados, em um tamanho menor.

Ah, a LinuxMall me enviou dois kits Debian, com 2 camisetas, caneta e chaveiro para darmos ao Bdale e ao Wichert.

Além disso, vou enviar para o Maçan o banner que tenho em casa do Debian-BR. O preto está com o kov, é só ele lembrar de levar.

Um abraço,

Michelle Ribeiro
Consultoria em Software Livre
Campinas - SP