Re: Pesquisa: que modem voce usa?

Em Seg, 2003-05-19 às 16:24, Mario Olimpio de Menezes escreveu:

> eu uso US Robotics (agora acho que é 3Com) hardmodem PCI. Quando for
> procurar, exija HardModem - hoje os vendedores já sabem a diferença.

Uso um USR 3COM PCI HardModem também... Não precisa de drivers, de
nada... No meu caso um MAKEDEV ttyS4 foi o suficiente.

Se quer algo que funcione (não estou falando que é bom, estou falando
dos que funcionam) eu recomendo um PCTEL 789 ou um Motorola sem
Speakerphone. Os modems AMR também são uma boa chamada - se você tem
paciência pra compilar tudo também.

Eu particularmente, se não tivesse modem, compraria um USR hardmodem
mesmo... É muito superior.

---
Danilo Martins