Re: Instalar 2 placas de rede isa.. Ajuda...

> É facil, instala o etherconf
> apt-get install etherconf
> E quando vc precisar configurar outras placas
> dpkg-reconfigure etherconf
>
> é isso ai!

Caro Cyro,

Tive um problema desses algum tempo atrás, ainda com o Potato (2.2), e
consegui executar um "workaround" bem feio... mas funciona :) NE deve
estar como módulo. Vá no diretório /lib/modules/whatever (diretório onde
está o módulo) e faça uma cópia dele (cp ne.o nesegundaplaca.o) e
instala os módulos separadamente (depmod ; modprobe ne io=0x320 irq=10 ;
modprobe nesegundaplaca io=340 irq=11). Sei que isso é uma maneira bem
"porca" de se fazer (mesmo porque os módulos vão ocupar a memória duas
vezes), mas, com placas ISA, foi o que eu consegui fazer. Tentei com o
etherconf, mas sem sucesso também. Se ninguém tiver uma sugestão melhor,
fica a minha aqui.

Abraços,
Danilo

--