Instalar 2 placas de rede isa.. Ajuda...

Pessoal,

Tou montando um roteador debian aqui, mas tou com um
problemao, tenho duas placas de rede isa (modulo ne) uma
na io=0x320 irq=10 e a outra na io=0x340 irq=11, mas so
consegui configurar a primeira atraves do modconf
passando os valores de io e irq certos), o modconf nao
deixa configurar a segunda, pergunta se quero
desinstalar a primeira :-(. minha pergunta é como posso
fazer para configurar a segunda placa, notei que o
modconf cria um arquivo chamado "ne" no
diretório "/etc/modutils" com o seguinte conteudo:

options ne io=0x320 irq=10

E tambem cria as entradas em "/etc/network/interfaces"
para a eth0, como posso configurar a segunda placa como
eth1? Muito obrigado pela atenção...

Cyro

Seleção de Softwares UOL.
10 softwares escolhidos pelo UOL para você e sua família.
http://www.uol.com.br/selecao