Re: Instant message

Quoted by a farm of funky mummies
For `"Rogerio Acquadro" <racquad@pop.com.br>'
On Wednesday, 14 May 2003 (09:52):

> Tenho uma intranet em que eh necessaria a comunicacao entre os usuarios. A
> maneira mais simples de ser feito eh usando um "Instant Message".

	Vendendo meu próprio peixe:

	http://acidim.sf.net

	Sim, o projeto não é atualizado desde 1999, é lento e mal escrito e
provavelmente tem security holes. Mas a idéia é legal e um dia o reescrevo,
talvez em PHP e usando um banco de dados decente.

	Anyhoo, funciona legal em qualquer OS que tenha um browser com suporte à frames
e JavaScript (básico, abrir e fechar janelas). Na época foi testado com Netscape
4.x em OS/2, MacOS 8, Solaris, GNU/Linux e Windows9x.

	No lado do servidor não precisa mais do que Perl e um webserver instalado.

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

        "O medo é uma coisa boa. Se você não tiver medo, pode
           acabar pulando pela janela" --Keith Richards