Instant message

Ola pessoal, Tenho uma intranet em que eh necessaria a comunicacao entre os usuarios. A maneira mais simples de ser feito eh usando um "Instant Message". O problema eh o seguinte: estou procurando uma maneira de fazer isso internamente (sem usar servidores do ICQ.COM ou YAHOO.COM). Para isso preciso arrumar um servidor para Linux. Alguem conhece? O servidor pode ser compativel com ICQ ou Yahoo ou qualquer outro. O ponto principal eh: deve existir cliente para esse servidor tanto em ambiente Linux quanto em Windows. Alguem tem a solucao? Abracos Rogerio Acquadro

--
POP. Nem parece internet grátis.
Seja POP você também!