Re: cursor nao pisca no console

Câmbio Marcio !

Uma sugestão: já tentou usar o comando "reset" para reiniciar o terminal
com os valores "defaults" ?? Tive um problema destes certa vez e resolvi
assim...

Se não funcionar, desculpe... estou com muito sono, e, consequentemente,
mais tonto que o normal... :-D

Boa sorte,

--
../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    E-mail: jaboyd@uol.com.br