Re: regras de email

On 14 May 2003 17:02:39 -0300
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br> escreveu:

> apt-get install kmailcvt
>
> Entao entre no kmail e mande ele importar, e ponha o caminho das pastas
> do outlooko. Caso voce nao tenha a particao windows montada, voce deve
> faze-lo. Caso voce nao tenha windows na maquina, grave as pastas num cd
> e faca a importacao.

Interessante, não sabia que dava para fazer isso... então, quem sabe, tem jeito de eu exportar meus e-mails do mozilla para o Sylpheed Claws?

Obrigado,
semente

 .''`.   Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  :  semente@netfor.com.br  UIN(ICQ#) 22721986
`. `'`   GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
  `-     Software livre e anarquia!

El plaza de mi pueblo

En la plaza de mi pueblo
dijo el jornalero ao amo