Re: regras de email

Em Qua, 2003-05-14 às 14:40, Felipe de Fraga Roman escreveu:
> Pessoal,
>    primeiramente gostaria de agradecer a ajuda que obtive ontem quando
> tentei recompilar o kernel e 'estraguei tudo' jah foi resolvida.
>    estou usando como cliente de email o Kmail do KDE e gostaria de saber
> se tem como criar ou melhor exportar as regras de email do MS Outlook
> Express e também o catálogo de endereços e se possível as mensagens
> porque como participo de várias lista de discussao eu classifico os emails
> em pastas.

apt-get install kmailcvt

Entao entre no kmail e mande ele importar, e ponha o caminho das pastas
do outlooko. Caso voce nao tenha a particao windows montada, voce deve
faze-lo. Caso voce nao tenha windows na maquina, grave as pastas num cd
e faca a importacao.

[]'s

Márcio de Araújo Benedito <china@pbh.gov.br>
Usuário Debian GNU/Linux

"In a world without walls, who needs Windows?"