regras de email

Pessoal,
   primeiramente gostaria de agradecer a ajuda que obtive ontem quando
tentei recompilar o kernel e 'estraguei tudo' jah foi resolvida.
   estou usando como cliente de email o Kmail do KDE e gostaria de saber
se tem como criar ou melhor exportar as regras de email do MS Outlook
Express e também o catálogo de endereços e se possível as mensagens
porque como participo de várias lista de discussao eu classifico os emails
em pastas.

Pessoal, se tiver alguma documentação sobre como fazer isso mesmo
que nao seja atraves do kmail pode ser outro cliente de email mas visual.

Mais uma vez obrigado pela ajuda, um grande abraço
Felipe Roman

Felipe de Fraga Roman
ACS / Publicidade
ACS / Comunicação On Line