Re: Perguntas de novato

Em Ter, 2003-05-13 às 18:13, Luciano ES escreveu:
> 	Olá a todos,
> 	Tenho pouco tempo de Linux e só umas duas horas de Debian.
> Alguém poderia me responder estas perguntas?

Todas estas duvidas desaparecerao depois que voce ler os documentos
disponiveis em http://www.debian-br.org, secao de documentos.

Realmente com duas horas e sem ler nenhuma documentacao fica dificil
aprender qualquer coisa no ramo de tecnologia.

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.
Version: SiD / Database Release upgraded today.

Free your computer and your mind will follow....