Re: Servidores de fontes TrueType - diferenças

On Fri, 09 May 2003 01:43:49 -0300
Ivo Santos Cavalcante Carneiro <iscc_listadisc@ig.com.br> escreveu:

> Você podia tentar criar o arquivo 'fonts.dir', se já não o fez. Talvez
> resolva... Para criar, use o 'mkttfdir', que vem no pacote 'fttools', no
> Woody.

E ae Ivo, valeu cara! Deu certinho... agora eu posso tirar aquela merda de xfstt que provoca pane no meu KDE 3.1!

Abraços,
semente

 .''`.   Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  :  semente@netfor.com.br  UIN(ICQ#) 22721986
`. `'`   GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
  `-     Software livre e anarquia!

"O ser humano negou sua essência. Rejeitou seu próprio ser. Massacrou suas potencialidades. Em nome de uma abstração chamada Deus"