Re: Servidores de fontes TrueType - diferenças

	Eu particularmente prefiro ficar com o xfs padrão.  Se algum dia eu
precisar de algo mais, vou pesquisar.  Se tenho algo que funciona, para
que procurar sarna para se cocar.

Eu optei pelo xfs-xtt. O motivo mais forte foi o seguinte: tanto o 'xfs' padrão quanto o 'xfstt' não trabalham muito bom com a fonte 'Courier New', que é justamente a que eu gosto de usar pra programar. Aproveito pra lançar a pergunta: isso só ocorre comigo (o que implica em algum erro de configuração) ou é erro dos servidores mesmo?

[]'s
Ivo

--
iscc@ig.com.br