Re: Servidores de fontes TrueType - diferenças

On 07 May 2003 08:51:38 -0300
Fabio Rafael da Rosa <f2r@users.sourceforge.net> escreveu:

> Eu uso, sem problemas..
> Basta adicionar o diretório das fontes no XF86Config-4
> e mandar carregar o módulo freetype =-) ...
> Fica redondo em todos os lugares q eu configuro.. =-)

Opa cara, coloquei o dir das fonts no XF86Config-4 e o módulo freetype também está para carregar... mas mesmo assim meu gimp não reconhece as fontes TT que copiei do windows, sendo que pelo xfstt eu consigo rodá-las, sabe o que é?

Abraços,
semente

 .''`.   Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  :  semente@netfor.com.br  UIN(ICQ#) 22721986
`. `'`   GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
  `-     Software livre e anarquia!

"A espinha dorsal do anarchista é vitrea:
quebra mas não verga"