Re: Duvida sobre acesso local a maquina

On Fri, 09 May 2003 10:49:30 -0300, dccristia wrote:

> Na verdade não é assim... Dependendo do uso do servidor é possível
> restringir o login direto (no caso de se usar apenas samba, e-mail, proxy
> ou outras coisas que só precisem de autenticação). Se o usuário não
> precisar usar recursos do servidor como se estivesse local, isso é
> simples, basta trocar no passwd o /bin/bash (ou o que você usa) por
> /bin/false.

	Sim, mas o que ele falou não é de acesso local ao sistema, mas de
acesso físico ao equipamento.

	Provavelmente ele quis dizer o que você respondeu mesmo, e eu te
agradeco por isso; mas não foi o que ele conseguiu dizer.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34