Re: Duvida sobre acesso local a maquina

Em Qui, 2003-05-08 às 19:33, Carlos Eduardo Araujo Vieira escreveu:
> 	Caros,
> 	Estou configurando um servidor Debian e gostaria de saber se há
> como bloquear o acesso fisico dos usuarios ao servidor que fica na mesma
> sala que as maquinas de trabalho e mesmo assim permitir somente o acesso
> remoto ao servidor.

Na verdade voce quer impedir o acesso logico ao servidor, impedir que os
usuarios loguem/usem a maquina localmente, nao e mesmo? Se for isso:

Amarre 3 PitBulls, 2 Rotwallers, 2 Jiboias e 7 Cascaveis nos 4 pes da
mesa onde esta o servidor. Depois fure um fosso e coloque la dentro 10
jacareaçus e finalize com uma cerca eletrica.

Sem isso nao tem jeito, pois o que voce quer so pode ser possivel com o
completo isolamento da maquina.

[]'s
Márcio de Araújo Benedito <china@pbh.gov.br>
Usuário Debian GNU/Linux

"In a world without walls, who needs Windows?"