Re: Duvida sobre acesso local a maquina

	Muitas pessoas me responderam e obrigado. Mas eu acho que não
passei corretamente a minha dúvida. Eu gostaria que os usuários normais
não pudessem abrir um terminal ttyX somente se conectassem remotamente via
ssh.

Obrigado,
	C.A.R.L.O.S.: Cybernetic Android Responsible for Logical
			Observation and Sabotage