Re: Duvida sobre acesso local a maquina

>Estou configurando um servidor Debian e gostaria de saber se há
>como bloquear o acesso fisico dos usuarios ao servidor que fica na
mesma
>sala que as maquinas de trabalho e mesmo assim permitir somente o
acesso
>remoto ao servidor.

acesso fisico para mim segnifica o cara teclar o servidor, so se
contratar um
guarda e ou colocar o servidor num cofre com um saida do cabo de rede.
Agora via acesso remoto regras de firewall.

ps: nao leve a mal se parece que fui muito grosso.

sds
Carlucio Lopes -62-9946-3523 www.carlinux.hpg.com.br diga nao a
pirataria
http://br.tinycobol.org Projeto Compilador Cobol Linux
Porque COBOL? http://www.revistadolinux.com.br/enquete/cobol/index.php3
http://wiki.tinycobol.org HOW-TO//www.focalinux.cipsga.org.br
tutoriais//postresql-7.2
Debian Gnu/Linux 3.0 wood kernel 2.4.18//Linux counter nr. 285056.
Deus seja Louvado//Goiânia-Goias-Brasil