Re: Montando um CD Debian...

> 	Acho que não é possível não.  O jigdo é bem simples, mas o que
> 	ele
> faz é montar um CD parecido como os oficiais, acho que não há provisão
> para misturas.

Creio ser justamente ao contrário: o jigdo é capaz de qualquer coisa
pois ele apenas baixa o que está especificado em seus arquivos .jigdo e
.template.

Você tem que saber montar estes arquivos e claro o cd personalizado. Não
sei como fazer nenhum dos dois mas sei que é possível pois uso o jigdo e
já baixei diversos cds com ele.

Não consegui usar com sucesso o apt-move (ele pede um arquivo que não
sei como fazer), mas acho que este programa pode gerar uma árvore de
diretórios padrão do debian e transferindo-a para um cd, quem sabe...

Abraços,
Sávio.