Re: {URGENTE} problemas estranhos

Em Fri, 25 Apr 2003 09:54:48 -0300
"Gilberto Garcia Jr." <garcia@ensino.net> disse que:

> O problema é que tanto o poseidon quanto o zendstudio cada vez que eu
> abro eles eles abrem um pouco para cima do local onde abriram da ultima
> vez. Até ontem eu conseguia voltar a janela para o centro da tela, pois
> a barra superior aparecia. só que ontem ele abriu mais para cima e sumiu
> a barra. hoje, metade da tela do programa tinha subido, impossibilitando
> assim qualquer uso do soft.
>
> alguem sabe me dizer o que esta acontecendo, ou apontar alguma causa?

Talvez haja alguma definição do tipo "lembrar posição da janela" e que não
está funcionando. Não sei se eles aceitam a diretiva -geometry na linha de
comando, mas ela diz qual o tamanho e onde vai ser posta a janela (
-geometry 90x55+0+0 -> tamanho 90x55 em 0,0 a partir do início da tela ->
+0+0)

Para mover janelas segure o alt, clique e segure com o botão esquerdo na
janela: ela entra em modo mover.

Abraço
Cláudio