Re: {URGENTE} problemas estranhos

On Fri, 25 Apr 2003 09:54:48 -0300
"Gilberto Garcia Jr." <garcia@ensino.net> wrote:

> É o seguinte. Estou com o debian woody rodando com placa geforce2 usando o
> driver nv que vem com a distro. J2sdk1.4.1.
> O problema é que tanto o poseidon quanto o zendstudio cada vez que eu abro
> eles eles abrem um pouco para cima do local onde abriram da ultima vez. Até
> ontem eu conseguia voltar a janela para o centro da tela, pois a barra
> superior aparecia. só que ontem ele abriu mais para cima e sumiu a barra.
> hoje, metade da tela do programa tinha subido, impossibilitando assim
> qualquer uso do soft.
> [...]

	Preciona a tecla Alt e arraste a tela para baixo.

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	A alegria esta na luta, na tentativa, no sofrimento
	envolvido.  Nao na vitoria propriamente dita.
		--  Mahatma Gandhi