Re: Driver Pctel

On Thu, 24 Apr 2003 14:03:55 -0300
adolfo <jadmcab@uai.com.br> wrote:

> Oi Wagner:
> Por favor, escreva as circunstancias:
> 1-o sistema que você usa, Debian com kernel 2.2.20 ou 2.4.18?
> 2-qual discador que voce vai utilizar?
>
> Um crash (?) - congelou tudo- se deu aqui utilizando Debian 3.0 e pon.

Minha máquina tem este problema com o famigerado PCTel (pensei que fosse só eu que sofresse disto) quando ele disca e  não conecta da primeira vez (linha ocupada no provedor ou um break com CTRL-C no wvdial) a segunda vez é "batata" a máquina congela sem dó nem piedade, acredito que exista alguma incompatibilidade entre o kernel 2.4.18-bf2.4 e o driver do PCTEL (mesmo compilando na própria máquina como fiz)

> Tem um site www.jcmp3.alguma coisa que tem uma coleção de drivers de
> winmodems. Tem um driver rodando por ai chamado pctel somente, que instala
> uma porteira junto. Boa para compartilhar!!!

Foi lá que eu peguei meu driver, site muito bom.

> Até mais!
> Adolfo

Sucesso a todos

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br