Re: Audio com Linux

Estará muito melhor logo após o lançamento do kernel 2.6 quando
os drivers ALSA passarem a ser padrão.

O melhor software para áudio no momento é o ARDOUR

procure por ardour no google, ele não está empacotado ainda
para nenhuma distribuição até onde eu saiba.

Outra coisa pra procurar no google é "linux sound page"
que é o nome de uma página dedicada a catalogar aplicações
de áudio para GNU/Linux