Re: Audio com Linux

        Oi pessoal,

                        O motivo da minha pergunta sobre audio no linux  é
pelo seguinte: Tenho um estúdio de gravação, e uso o Win98 com o Pro tools
com uma placa de som Delta44 (da M-Audio) de 4 canais de saidas e 4 de
entradas, para gravação e masterização, e estou pensando em migrar para
Debian, para fazer o mesmo trabalho. O que vocês acham? É possível? Por onde
começo?

listmaster@lists.debian.org