From: Daniel Cristian Cruz <dccristian@ig.com.br>
To: dup <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Subject: Re: ENC: vamos boicotar????
Date: Tue, 08 Apr 2003 09:13:38 -0300

Após a enorme discussão e a falta de paciência em ler tudo isso deixo meu parecer.

Após defender que a guerra não compensa, fui persuadido por meu amigo Leandro.

Acho que vou defender a guerra, até vou mudar minha nacionalidade e libertar o mundo. Vou espalhar minha nova bandeira e colar no peito de todos os povos do mundo. (Mesmo que eles não gostem da idéia).

Vou ignorar tudo o de ruim que falam de mim e acreditar que é uma provação, que o demônio tomou as pobres almas que me criticam.

Aí vou aproveitar e ver se posso trocar meu sobrenome e assinar Daniel Cristian Bush...

Abraços,

Daniel

Não responderei mais a este tópico