Esclarecimentos

gostaria de esclarecer q eu nao sou nazista, enm anti-semitista, racista ou
algo do genero.....
so defendi um ponto de vista para que o colega pudesse ver os dois lados do
conflito....
não defendo ideais baseados no ódio, medo, imposição e etc.......

espero qu eagora me entendam, pois notei que alguns acabaram me julgando
falsamente!

Obrigado pela compreenção

OBs: caso vc's jah devem ter notado, as mensagens sobre o boicot enaum estao
mais passando pela lista, pois estou responde exclusivamente par ao autor da
idéias...

Peço Desculpas se incomodei alguém.....

Tchau Linuxistas...

"Culumo do teimoso: Discutir com alemão"-Dito popular

Franz Gustav Niederheitmann
franzn@nwsi.com.br
MeTaL-sUrf-tEqUiLa
ICQ#45998254