Re: ENC: vamos boicotar????

	Marcio,

	Você concordar ou não com a opinião de uma pessoa, não lhe dá o direito de julgar, generalizar e desrespeitar uma religião, uma crença e uma fé. Eu sou protestante e não apoio essa guerra e os EUA em hipótese alguma.
	Não respondi nenhuma dessas mensagens porque não me interessa discutir esse assunto na dup.
	Nosso colega Leandro não desrespeitou, xingou ou julgou ninguém, apenas argumentou, e o que me parece, deixou muitas pessoas nervosas por aqui, que apelaram para agreção (verbal). Veja bem, não estou defendendo a opinião dele, que não concordo. Apenas a postura dele.
	Cada um usa seus conhecimentos, princípios, senso crítico, crença é fé para formarem suas opiniões. Não há mal algum nisso desde que não desrespeite ninguém.
	Portanto, quem não tem bons argumentos, não discuta. Se a opinião de alguém não lhe agradou, antes de partir para discriminação e preconceitos, que vá arrumar bons contra-argumentos.

[ ]'s
Eduardo

Em Ter, 2003-04-08 às 00:50, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
escreveu:

> 	Donde você tirou isso?  Pelo contrário, acho que ele ser assassino é uma
> das justificativas para esta guerra.

Bem, acho que ja vi o que acontece com este cara: Ele e PROTESTANTE,
daqueles que acha que os USA sao mais poderosos do mundo por que o
protestantismo e dominante por la.

Nada do que for dito este cara vai aceitar, pois ele, como PROTESTANTE,
acha que esta do lado da verdade e a verdade e so a dele.

Assim, matar gente pra ele vai ser natural, pois ele esta acostumado a
ler isso no velho testamento, e que os inimigos de Deus, como os
comunistas e os islamicos, tem mais e que morrer mesmo.

Estoi colocando esta thread no meu filtro, nao pelo volume de mensagens,
mas por perceber que esta discussao esta sendo inutil porque a DOUTRINA
PROTESTANTE nao permite a discussao, ja que a FE naquilo que se tem como
VERDADE e absoluta.