Re: ENC: vamos boicotar????

Em Ter, 2003-04-08 às 00:50, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
escreveu:

> 	Donde você tirou isso?  Pelo contrário, acho que ele ser assassino é uma
> das justificativas para esta guerra.

Bem, acho que ja vi o que acontece com este cara: Ele e PROTESTANTE,
daqueles que acha que os USA sao mais poderosos do mundo por que o
protestantismo e dominante por la.

Nada do que for dito este cara vai aceitar, pois ele, como PROTESTANTE,
acha que esta do lado da verdade e a verdade e so a dele.

Assim, matar gente pra ele vai ser natural, pois ele esta acostumado a
ler isso no velho testamento, e que os inimigos de Deus, como os
comunistas e os islamicos, tem mais e que morrer mesmo.

Estoi colocando esta thread no meu filtro, nao pelo volume de mensagens,
mas por perceber que esta discussao esta sendo inutil porque a DOUTRINA
PROTESTANTE nao permite a discussao, ja que a FE naquilo que se tem como
VERDADE e absoluta.

Vou colocar tambem este cara no meu filtro, pois nao me interessa nenhum
relacionamento com gente que tem pontos de vista com estes manifestados
aqui, e sugiro a ele que faca o mesmo comigo, ja que somos
incompativeis.

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux anti-Windows system <http://www.debian.org>.
Version: SiD / apt-get upgrade Database Release Date: 07/04/2003