Re: Instalacao em um Power Macintosh 6500/300

On Thu, 2003-04-03 at 15:20, Rodrigo Real wrote:

> Sim, mas se houver algum problema na instalacao do linux, como foi o
> nosso caso (a maquina teve de ser reiniciada apos o reparticionamento,
> pois travou) nao hah como dar boot, a nao ser utilizando os discos do
> MacOS.
>
> A meu ver a unica saida caso a solucao seja por este caminho, eh
> instalar o MacOS em uma particao pequena, particionar o disco pelo
> MacOS, instalar o Linux fazendo o boot pelo BootX. Acho que por aih
> vai, mas eu queria algo mais pratico. Bom, talvez nao exista algo mais
> pratico :).

	Pergunte na Debian PowerPC, eles disseram que meu Umax vai ter jeito
instalando pelo BootX e depois configurando o quik... ainda vou tentar.

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
/ \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34