Re: Como testar uma placa de rede

Bom dia!

> Quando trabalho na tela texto sem ser um terminal
> gráfico, é exibida de vez em quando uma mensagem mais ou menos assim:
> "8189A suspirous [...] IRQ7". Esta mensagem é exibida desde antes de
> instalar a placa de rede.

Na minha placa tb da isso, mas não sei como resolver.

> A minha placa mãe é pcchips com vídeo embutido. O defeito poderia ser da
> placa mãe?

Acho que ñ pois já testei 2 placas M810 e 3 placas M810XP e sempre aparece o mesmo problema(8189A su...), e as outras configurações video, rede (testado com internet via rádio), som estavam funcionando certinho.

[]s!
--
Vinicius Vasconcellos
User #277360 UIN 172941519