Novato na lista

Oi pessoal,

Sou novo aqui na lista e gostaria de me apresentar.   :)
Trabalho com Linux desde 1996 quando o kernel ainda era o 1.2.13, usei e ainda
uso a distribuição Slackware. Trabalhei na Conectiva Rio em 2000 onde prestei
diversas consultorias. Também já usei RedHat e muito pouco de SuSE.   :)
Sou autor de um projeto de segurança chamado TuxFrw, que são scripts modulares
para fácil configuração de um Firewall usando IPTables:
http://tuxfrw.sourceforge.net
Faço parte do GUS-BR (Grupo de Usuários Slackware do Brasil) e agora pretendo
fazer parte também deste grupo se me deixarem.  :)
O que eu puder ajudar estarei por aqui.  :)

[]'s a todos,

Gondim