Re: Novato na lista

 --- Marcelo Gondim <gondim@databras.com.br> escreveu:
> Oi pessoal,

Oi !

> Sou novo aqui na lista e gostaria de me apresentar.
>  :)

Prazer !!

> Trabalho com Linux desde 1996 quando o kernel ainda
> era o 1.2.13,
Meu 1º linux foi o slack 3.4 ;)

usei e ainda
> uso a distribuição Slackware.

Eu uso debian ;)

 Trabalhei na Conectiva Rio em 2000 onde prestei
> diversas consultorias. Também já usei RedHat e muito
> pouco de SuSE.   :)

Nunca trabalhei com linux U$ :(, trabalho com NT 4.0
heheh...

> Sou autor de um projeto de segurança chamado TuxFrw,
> que são scripts modulares
> para fácil configuração de um Firewall usando
> IPTables:
> http://tuxfrw.sourceforge.net

Legal, vou vizitar !

> Faço parte do GUS-BR (Grupo de Usuários Slackware do
> Brasil) e agora pretendo
> fazer parte também deste grupo se me deixarem.  :)

Acho que assino essa lista tb !

> O que eu puder ajudar estarei por aqui.  :)

Seja bem vindo !

> []'s a todos,
>
> Gondim

=====
Att.

  .''`.   Thiago Marangoni Zerbinato - [thiagomz]
 : :'  :  lethaltux@yahoo.com.br - UIN #75311127
 `. `'`  http://mod-extreme.kit.net <-- Meu CASEMOD
   `-     irc.debian.org #debian-br
           GNU/Linux User #286429 - Debian User #534

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/