Re: Novato na lista

Em Qua, 2003-04-02 às 07:55, Marcelo Gondim escreveu:
> Oi pessoal,
>
> Sou novo aqui na lista e gostaria de me apresentar.   :)
> Trabalho com Linux desde 1996 quando o kernel ainda era o 1.2.13, usei e ainda

Tambem comecei nesta epoca, quando montamos o primeiro provedor internet
na Prefeitura de BH, com slackware 2.0!

> uso a distribuição Slackware. Trabalhei na Conectiva Rio em 2000 onde prestei
> diversas consultorias. Também já usei RedHat e muito pouco de SuSE.   :)
> Sou autor de um projeto de segurança chamado TuxFrw, que são scripts modulares
> para fácil configuração de um Firewall usando IPTables:
> http://tuxfrw.sourceforge.net

Muito bom!!!

> Faço parte do GUS-BR (Grupo de Usuários Slackware do Brasil) e agora pretendo
> fazer parte também deste grupo se me deixarem.  :)
> O que eu puder ajudar estarei por aqui.  :)

Certamente voce e um reforco de peso. Visite o site do projeto em
http://www.debian-br.org e veja como voce pode colaborar.

Como esta lista e voltada para o suporte tecnico aos usuarios, sugiro
que voce assine tambem a lista debian-br, que e reservada a discussao
sobre o projeto.

> []'s a todos,
>
> Gondim

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux anti-Windows system <http://www.debian.org>.
Version: SiD / apt-get upgrade Database Release Date: 26/03/2003