Re: Erro na compilação do kernel

Oi Rodrigo,

>	Bem antes de mais nada estou mantendo a mensagem na lista, ela foi
>feita para isso todos vem as mensagens para que possam aprender com
>elas! A proposito, evitem responder para o e-mail de quem manda e
>mensagem e apenas para a lista mesmo, em vários clientes de e-mail
>existe a opção de "Responder a Lista".

Entendido! Acontece que o mozilla mail não tem essa opção e às vezes
esqueço de mudar o "To:". Aproveitando, qual programa de e-mail você
usa? Estava procurando um estável, que cria backups dos emails, que
consiga ler msgs em html e que seja rápido... e que consiga fazer ótimos
filtros. Alguém poderia me recomendar?

>	Bem fica no menu "Console Drivers", veja lá e lei a help quando tiver
>dúvida, em geral ele é bem esclarecedor.

Agora achei, mas tive que ativar o "Code maturity level". Mas mesmo assim o tuxracer ficou lento... No Kernel Ativei o suporte a Frame Buffer, ativei o SiS Aceleration e o Sis 630/730. Já em Character Devices habilitei o AGP, o Generic SiS, e o DRI com suporte SiS . Coloquei também no XF86Config-4, na Section DRI mode, a linha Mode 0666. Na seção Module há tb o Load GLX e Load GLcore, não sei se faz diferença...
Está faltando algo para meu tuxracer ficar normal?

>Disponha,

Ok, abraços!
Guilherme