/proc/interrupts

Caros,

Estou com problemas com minha placa de som. Trata-se de
uma Ensoniq 5880 AudioPCI, e eu inseri via modconf o seu
módulo es1371.

Contudo não funcionou! Eu estava achando que o erro poderia
estar no plugin de saída do xmms, mas estranhei a saída do
/proc/interrupts abaixo...

> cat /proc/interrupts

           CPU0
  0:     141876          XT-PIC  timer
  1:       3657          XT-PIC  keyboard
  2:          0          XT-PIC  cascade
  5:          0          XT-PIC  eth0
  8:          3          XT-PIC  rtc
 10:       2100          XT-PIC  eth1, es1371
 12:      71789          XT-PIC  PS/2 Mouse
 14:     247103          XT-PIC  ide0
 15:         31          XT-PIC  ide1
NMI:          0
LOC:     141840
ERR:         30
MIS:          0

Onde eth1 e es1371 estão dividindo o mesmo IRQ10. Alguém sabe
como resolver este problema, pois eu não faço idéia (aliás, apenas
desconfio que seja este o problema....)

Agradeço qualquer ajuda...

Guilherme   <gui@linux.ime.usp.br>