Java Virtual Machine

Caros

Antes de tudo, agradeço aos que me ajudaram na dúvida anterior.

Bem, estou tendo problemas para instalar o Java Virtual Machine da Sun. Depois que eu instalo o pacote o mozilla simplesmente não reconhece o plugin.Eu fiz tudo o que é pedido no manual de instalação, inclui o link simbólico do executpável do plug-in na pasta plugins do mozilla, mas quando eu digito about-plugin o plug-in do Java Virtual Machine simplesmente não aparece na lista.

Eu utilizo o mozilla 1.0.0 woody.

--
Rodolfo Alves Barbosa
Ciência da Computação - UFLA

Try AOL and get 1045 hours FREE for 45 days!
http://free.aol.com/tryaolfree/index.adp?375380

Get AOL Instant Messenger 5.1 for FREE! Download Now!
http://aim.aol.com/aimnew/Aim/register.adp?promos=380455