Re: Mplayer - Comportamento Estranho

-----------caio ferreira wrote:

> 	Estou utilizando a versão unstable tanto do debian quando do mplayer e esta
> aparecendo a mensagem de erro acima. Será que você poderia enviar o diretório
> .mplayer para eu poder dar uma olhada nos arquivos ?!?!
>
> 	Desde já agradeço pela atenção.

tente inicializar com a opção -vo sdl
ou -vo x11
o primeiro usa a biblioteca sdl o segundo usa as bibliotecas do x
mesmo...
mas o primeiro é mais rapido...

--
Please do not CC me! Get a proper mailer instead: www.mutt.org

 .''`.
: :'  :
`. `'`
  `-  Debian - when you have better things to do than fixing a system

Eduardo Rocha Costa
listas.linux@terra.com.br