Re: apt-get update dando zica

André Casteliano <digitalcoder@users.sourceforge.net> writes:

> Olá pessoal,

Ola Andre,

> gostaria de saber se alguém já passou por isso: depois do apt-get
> update, quando vai gerar a lista de pacotes, dá esse erro. sempre ao
> processar o "unstable_main_binary" ... já tentei trocar o host no
> source.list, apagar o conteúdo de /var/lib/apt/lists mas nada
> resolveu.

Sim, eu jah passei.

Isso eh um bug que jah foi corrigido no CVS do APT e a nova versao do
mesmo deve ser lancada em poucos dias.

Como uma solucao para os usuarios da stable eh criar um arquivo
chamado /etc/apt/apt.conf e colocar o seguinte conteudo:

,----[ apt.conf ]
| APT::Cache-Limit=104857600;
`----

E isso possibilitara o uso de mais fontes no sources.list que
provavelmente eh seu problema.

> Estou com este problema desde o fim de semana. Alguém já passou por
> isso e poderia me dar uma luz sobre qual o problema ?

Provavelmente voce tenha adicionado algo no seu sources.list e ele
"explodiu" a capacidade do cache. Veja a solucao que coloquei acima e
tente novamente.

Qualquer outro problema, entre em contato :-)

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116