apt-get update dando zica

Olá pessoal,

gostaria de saber se alguém já passou por isso:
depois do apt-get update, quando vai gerar a lista de pacotes, dá esse erro. sempre ao processar o  "unstable_main_binary" ... já tentei trocar o host no source.list, apagar o conteúdo de /var/lib/apt/lists mas nada resolveu.

Estou com este problema desde o fim de semana. Alguém já passou por isso e poderia me dar uma luz sobre qual o problema ?

Mensagem de erro:

Fetched 4240kB in 23m30s (3006B/s)
Reading Package Lists... Error!
E: Dynamic MMap ran out of room
E: Error occured while processing w3mmee-img (NewVersion1)
E: Problem with MergeList /var/lib/apt/lists/linorg.usp.br_debian_dists_unstable_main_binary-i386_Packages
E: The package lists or status file could not be parsed or opened.

--- VERSÃO DO APT-GET ---
digitalcoder [alcs]$ apt-get --version
apt 0.5.4 for linux i386 compiled on Aug 19 2001 01:02:26
Supported Modules:
*Ver: Standard .deb
*Pkg:  Debian dpkg interface (Priority 30)
 S.L: 'deb' Standard Debian binary tree
 S.L: 'deb-src' Standard Debian source tree
 Idx: Debian Source Index
 Idx: Debian Package Index
 Idx: Debian dpkg status file
--- VERSÃO DO APT-GET ---

Obs: Se eu remover a linha referente ao "unstable" do meu sources.list o processamento ocorre sem problemas.

[]'s

--
André Casteliano

Linux User: # 178853	UIN: # 47717593