Re: apt-get update dando zica

André;

	Em qual servidor está a sua chave pública da sua assinatura do gnupg ?

All;

	Quando mandarem msgs assinadas, por favor tenha certeza de que sua chave pública está em algum lugar de domínio público.

[]'s,

Still

* Dizem que André Casteliano tentou dizer:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Electricista                    | I see; I remember.