Re: cups por favor me ajudem.....

Douglas;

	Como está a configuração do cups para a sua impressora específica ? Pelo relato abaixo, parece-me, se não estou enganado, que o cups ou não está configurado para a sua impressora ou está configurado com o driver errado ou então não tem o driver para sua impressora. Essa última é pouco provável.

[]'s,

Still

* Dizem que Douglas tentou dizer: