Re: (OFF) - Especialização SW LIVRE

> Vide Dijkstra sobre educação.  Acho furada essa idéia de
> especializações e "pós"es latu sensu enganosas...
>
> Agora, fazer um Ciências da Computação com laboratórios totalmente
> livres, aí sim.
Pretendo  fazer um curso Ciências da Computaçao, mas aqui em Goiás
fiz um curso relampago(visto ja ter 36anos), trata-se de uma nova modalidade
do MEC curso sequencial superior para quem tem o ensino medio (2o grau)
e quer entrar no mercado mais rapido, visto que com a extinçao dos
cursos tecnicos, todos teram que engressar em uma faculdade(vestibular,
competicoes, matricular, mensalidade,.....capitalismo). E a demanda de
profissionais a nivel superior ainda nao atende o mercado, portanto ha
varios profissionais com ensino medio.
vejam    www.anhanguera.edu.br  curso sequencial superior LINUX E
APLICATIVOS
LIVRES.

ps: nao estou fazendo propaganda da faculdade, em sua cidade(Brasil) ou
proxima
deve ter este tipo de curso.(procure no google)

sds
Carlucio Lopes -62-9946-3523  http:// www.carlinux.hpg.com.br
http://br.tinycobol.org Projeto Cobol Linux  //http://wiki.tinycobol.org
tutoriais,dicas,etc.
http://focalinux.cipsga.org.br  tutoriais//postresql-7.2 // Debian Gnu/Linux
3.0 wood kernel 2.4.18
 Goiania-Goias-Brasil //Linux counter nr. 285056.//Deus seja Louvado