Re: (OFF) - Especialização SW LIVRE

Carlucio,
aqui no RJ temos os cursos sequenciais, veja em :
http://www.ricardoportella.com.br/graduacao/grades_graduacao.htm
São cursos de GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA em dois anos.
O ideal é que o curso seja genérico, pois um curso específico em LINUX foca
em produto e esta não é a orientação do MEC.
A tendência é que os cursos da área tecnológica seja todos reduzidos em
tempo e especializados em conteúdo devido a rápida mudança de tecnologia.
Neste caso, a especialização é a saída.
Se vc aceita minha opinião, faça um curso de DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE  e
uma ESPECIALIZAÇÃO EM LINUX E SW LIVRE.

Ricardo Portella.

> [...]
> cursos tecnicos, todos teram que engressar em uma faculdade(vestibular,
> competicoes, matricular, mensalidade,.....capitalismo). E a demanda de
> profissionais a nivel superior ainda nao atende o mercado, portanto ha
> varios profissionais com ensino medio.
> vejam    www.anhanguera.edu.br  curso sequencial superior LINUX E
> APLICATIVOS
> LIVRES.
>
> ps: nao estou fazendo propaganda da faculdade, em sua cidade(Brasil) ou
> proxima
> deve ter este tipo de curso.(procure no google)

Gnu/Linux