Re: (OFF) - Especialização SW LIVRE

> A tua próxima mensagem de autopromoção vai para o SpamCop, com ou sem
> OFF.

Pode mandar, Não tenho o mínimo receio disto.

As pessoas têm que parar com esta estória de importar radicalizações.É por
esta e por outras que estamos com esta guerra infame, comercial e sem
sentido.

Eu posso mandar o seu e de sua corporação também pois aquela instituição é
um fiasco. No Brasil não existe regulamentação sobre o assunto. Quem faz
isso corre o risco de ser processado. O email que mandei foi para UM
destinatário. Não tinha conteúdo explícito de propaganda. Gerou uma
discussão da qual vc participou também, enviando emails para toda a lista,
que não te solicitou isto, inclusive eu...

Por que esta agressividade? O computador não é vc. Não se sinta invadido,
não foi este o intuito.