Re: [FORA DO TOPICO] Gasolina mais barata com GNU/Linux!!!

Em Ter, 2003-03-25 às 19:46, Nelson Luiz Campos escreveu:
> Márcio;
>
> 	Que posto é esse ? Toda vez que vou a BH eu abasteço na Floresta. Se
> o preço do outro for realmente competitivo, eu vou preferir. :))))
>
> []'s,
>
> Still

E o posto Araucaria. Tem 5 espalhados pela cidade, inclusive um na
floresta, na Silviano Brandao. Apensa suma correcao: A distro utilizada
e Conectiva, e nao SuSE. Me confundi por causa de um programa chamado
YAT!!!

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux anti-Windows system <http://www.debian.org>.
Version: SiD / apt-get upgrade Database Release Date: 27/03/2003